Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Só dá Cuba!

Bauru fecha com Palacio após período de teste acima da expectativa

Jogadora correspondeu no Campeonato Paulista, quando terminou como segunda maior pontuadora, convencendo comissão técnica do seu potencial

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
palacio ponta bauru volei
Jogadora tem experiência internacional que pode ser útil ao time do interior paulista
PUBLICADO EM 12/10/17 - 14h31

 

Quando algum time brasileiro de vôlei precisa de um reforço, parece que a ideia de um cubano vem logo na cabeça da diretoria de qualquer time que seja. Sabendo das chances de sucesso, em virtude da qualidade de boa parte dos atletas da ilha, o Vôlei Bauru confirmou a contratação da ponta Palacio. A atleta chegou na cidade paulista há poucos meses para recuperar a forma física e ajudar no Campeonato Paulista. As expectativas foram superadas com a atleta fazendo 108 pontos no Estadual, sendo a segunda maior pontuadora no campeonato, atrás da ponta Dayse.

O bom desempenho convenceu a comissão técnica do Bauru a aprovar a novidade. “Estou muito entusiasmada em poder participar pela primeira vez da Superliga, uma das ligas mais fortes do mundo. Representa muito para minha carreira competir em um país em que se ama e respira vôlei. E estou ainda mais feliz de jogar pelo Vôlei Bauru, uma família que me acolheu com inúmeras demonstrações de carinho e cuja única forma de retribuir tudo isso é através de meu jogo, oferecendo o melhor de mim nas quadras”, comemora.

O currículo de Palacio mostra sua experiência, com passagens por times como Rabita Baku (Azerbaijão) e o Besiktas (Turquia), duas das maiores potências do vôlei internacional. O último time da jogadora foi o Yunnan, da China. Com 26 anos, ela participou da final do Pan de 2011, quando perdeu a final para o Brasil por 3 a 2. No Grand Prix de 2012, foi a melhor atacante da competição. Na temporada 2015/2016, recuperou-se de cirurgia no joelho em Bauru, mas não chegou a acertar contrato.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Só dá Cuba!

Bauru fecha com Palacio após período de teste acima da expectativa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter