Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Incrível

Bicicleta no vôlei? Ngapeth mostra que é possível; Assista o vídeo

Lance espetacular aconteceu no jogo entre o time do francês, o Modena, contra o tradicional Piacenza, pela Liga Italiana

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
ngapeth volei frança ponta
Apesar do lance magistral, time do francês acabou derrotado no tie-break pelo Piacenza
PUBLICADO EM 11/01/18 - 18h38

Ele é polêmico mas é espetacular na mesma proporção. Talvez até seja mais espetacular do que pavio-curto. Certo é que o ponta Ervain Ngapeth, considerado o melhor jogador de voleibol da atualidade, não cansa de protagonizar as melhores cenas do voleibol mundial. Algoz do Brasil na final da última Liga Mundial, que agora se chama Liga das Nações, ele fez um levantamento espetacular na noite desta quarta-feira (10), na Itália, durante uma pártida pela Liga Italiana Masculina.

Ainda no primeiro set do jogo entre o Modena - time de Ngapeth e do brasileiro Bruninho - e o tradicionalíssimo Piacenza, o francês levantou uma bola de contra-ataque de bicicleta. E o melhor: o lance que está rodando o planeta ainda terminou como ponto do Modena, já que o esloveno Tine Urnau conseguiu atacar a bola levantada pelo francês.

Assista o lance espetacular:

 

Apesar do esforço de Ngapeth, o Modena foi derrotado pelo Piacenza por 3 sets a 2 e continuou em terceiro lugar na competição. Contudo, a equipe já está garantida nos playoffs da Liga Italiana, que tem um regulamento bem parecido com a Superliga.

Esta não é a primeira vez que um lance de Ngapeth na Itália roda o mundo nesta temporada. No último dia 4, ele fez 12 aces na vitória do Modena contra o Soro, por 3 sets a 1, um recorde na competição. Ano passado, ainda no início da temporada, ele virou uma bola levantada por Bruninho direto da quadra adversária.

O que achou deste artigo?
Fechar

Incrível

Bicicleta no vôlei? Ngapeth mostra que é possível; Assista o vídeo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter