Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Partiu, Lima!

Camponesa-Minas confirma presença em quadrangular no Peru

Equipe do técnico italiano Stefano Lavarini ainda não poderá contar com oposta Hooker em confrontos contra seleção local e dois times brasileiros

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
stefano lavarini tecnico minas volei
Stefano terá torneio como primeiro compromisso no novo time
PUBLICADO EM 12/09/17 - 14h18


Sabendo que enfrentar times de qualidade e realizar amistosos é algo fundamental neste período de preparação, o Camponesa-Minas aceitou convite da Federação Peruana de Vôlei para um quadrangular amistoso em Lima, no Peru, entre os dias 20 e 25 de setembro. Além do time de BH, que será comandado pelo técnico italiano Stefano Lavarini, vão participar do torneio a seleção local, o Fluminense e um quarto time brasileiro. Há boas chances desta última equipe ser o Vôlei Nestlé-SP.

A seleção do Peru se prepara para o Pré-Mundial e o fato de ser comandada por Luizomar de Moura, técnico do Vôlei Nestlé, pode contribuir para que o time de Osasco seja o quarto participante. "Elas querem intensificar sua preparação para ir bem nesta competição, que ainda terá Argentina e Colômbia como principais adversários. Então, trataram de convidar equipes do Brasil para chegarem fortes no campeonato", comenta Jarbas Soares, supervisor do Minas.

Para o quadrangular, o time de BH ainda não contará com a oposta norte-americana Hooker, que pediu um tempo maior para se reapresentar após renovar contrato. Para esta temporada, o Minas contratou a levantadora Macris. Foram mantidas importantes peças como as centrais Mara e Carol Gattaz, as pontas Rosamaria e Pri Daroit e a líbero Leia. A ausência principal será da levantadora Naiane, que foi para o Barueri-SP.

Com a confirmação do time de BH no torneio preparatório, a data de estreia do Minas no Estadual, antes prevista para o dia 20, contra o Itabirito, fora de casa, deve sofrer alteração.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Partiu, Lima!

Camponesa-Minas confirma presença em quadrangular no Peru
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter