Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Ponto perdido

Dentil-Praia Clube lidera após vitória sofrida em Araraquara

Equipe favorita de Uberlândia não jogou tudo o que sabe e donas da casa aproveitaram para incomodar

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
praia clube volei comemora ponto
Praia precisou de cinco sets para bater time que não brigará pela parte de cima da tabela
PUBLICADO EM 18/11/14 - 22h39


Um jogo que, na teoria, era considerado um dos menos complicados tornou-se um encontro de cinco sets, definido depois de muita emoção. Jogando fora de casa, na noite desta terça-feira, o Dentil-Praia Clube, invicto na Superliga feminina após três jogos, teve pela frente o Uniara-AFAV-SP, em Araraquara, equipe de pouco investimento, mas muita disposição.

Contando apenas com o desfalque da levantadora Karine, o time de Uberlândia não conseguiu imprimir bom volume de jogo e sofreu com a garra paulista em partida bastante disputada. As parciais de 23/25, 30/25, 22/25, 25/17 e 15/6 mostram o quão equilibrado foi o embate. Foi somente nos dois últimos sets que as visitantes tiveram um melhor rendimento, conseguindo se distanciar das donas da casa no placar, algo que não aconteceu nas parciais anteriores.

Com o resultado, o Praia continua sem perder na competição, mas deixa um ponto escapar na tabela, assim como já havia acontecido na última apresentação diante do Camponesa-Minas.

O time de Uberlândia assume a ponta do torneio e espera pelos resultados desta quarta-feira para conhecer sua posição ao final de quatro jogos. De qualquer forma, as comandadas de Ricardo Picinin continuam na parte de cima da classificação.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Ponto perdido

Dentil-Praia Clube lidera após vitória sofrida em Araraquara
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter