Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Quer ficar

Gattaz sinaliza vontade em permanecer, mas ainda não acertou renovação

Capitã do Camponesa-Minas enxerga temporada com "saldo positivo"; sequência em Belo Horizonte ainda não está acordada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Carol Gattaz - Camponesa-Minas
Capitã Carol Gattaz espera permanecer no time de Belo Horizonte
PUBLICADO EM 20/04/17 - 09h30

Dias após o término de sua participação na Superliga feminina de vôlei, o Camponesa-Minas segue se movimentando nos bastidores para a montagem do elenco para a próxima temporada. Quarto colocado nesta edição do nacional, a equipe já tem alguns acertos fechados e outros em negociação, mas também tem algumas situações indefinidas.

Uma delas é a da central Carol Gattaz, capitã do clube nas duas últimas temporadas. A camisa 2 afirma ao Super FC que, apesar da equipe ter sinalizado a intenção em permanecer com ela no elenco, as negociações ainda não avançaram de fato.

"Já sinalizaram que queriam ficar comigo, que queriam renovar, mas não começamos a conversar. Tenho muita vontade de ficar no Minas, tenho muito orgulho de vestir essa camisa, mas vamos ver se será bom para mim e para o clube. Gostaria de ficar pelo amor à camisa", revela.

Enquanto o técnico Paulo Coco teve sua saída confirmada nessa quarta-feira (19) e deve anunciar em breve o acerto com o Dentil-Praia Clube, as ponteiras Pri Daroit, Rosamaria e Karol Tórmena, a central Mara e a líbero Léia já acertaram a permanência na capital mineira. A levantadora Naiane segue em fase de negociações. A sequência da ponta Jaqueline é mais complicada, enquanto a norte-americana Hooker anunciou sua saída.

Balanço. A temporada minastenista é vista com bons olhos por Carol Gattaz. O Minas foi eliminado na semifinal para o Rexona-Sesc-RJ, dono da melhor campanha e atual tetracampeão, mas venceu duas vezes na condição de visitante na casa do adversário, o que nenhuma outra equipe havia conseguido uma única vez em toda a competição.

"Infelizmente, não conseguimos ir para a final, mas fizemos um grande campeonato. Mais uma vez chegamos perto e sabemos que as dificuldades são muitas. Poderia ter sido melhor, com certeza, mas o saldo é muito positivo", avalia.

O que achou deste artigo?
Fechar

Quer ficar

Gattaz sinaliza vontade em permanecer, mas ainda não acertou renovação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter