Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Superliga Masculina

JF pega o Canoas para tentar barrar ‘surpresa’ do torneio

O JF está em 11º lugar, mostrando como a briga da Zona da Mata deverá ser mesmo para se distanciar das últimas posições

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/12/17 - 03h00

Com apenas uma vitória em nove jogos na Superliga, o JF Vôlei tem compromisso nesta quinta-feira (7) para tentar somar mais pontos no Nacional. Às 19h30, o time da Zona da Mata encara o Lebes-Canoas-RS, fora de casa, em jogo que será transmitido pelo SporTV. Os gaúchos estão na oitava posição, última da zona de classificação, e venceu quatro jogos.

São nove pontos que separam os desafiantes. O JF está em 11º lugar, mostrando como a briga da Zona da Mata deverá ser mesmo para se distanciar das últimas posições. Os mineiros perderam boa oportunidade na última rodada ao caírem, dentro de casa, para o Ponta Grossa Caramuru-PR, equipe que também não figura entre as favoritas ao título. A derrota por 3 a 1 fez com que nenhum ponto fosse somado, dificultando as pretensões de fugir da parte de baixo na reta final do turno.

O Canoas faz boa campanha e tem se mantido no G-8 desde o início. O time do Sul do país chegou a liderar a competição após duas vitórias nas primeiras rodadas. Resultados importantes apareceram contra times de maior investimento, como Montes Claros (3 a 0 em casa) e Renata Vôlei (3 a 0 fora de casa). Um dos destaques é o ponteiro Matheus, que ocupa o quinto lugar entre os atacantes de maior eficiência. Pelo lado do JF, o ponta Leozinho é o que tem melhor média de pontos por set do torneio.

Montes Claros. Quem vai engrossar a torcida do JF é o Montes Claros, que sonha com o G-8 até o fim do ano. Na quarta-feira (6), o Pequi Atômico foi até Maringá (PR) e, contando com boas atuações do ponteiro Najari e do oposto Alemão, bateu o Copel Telecom-Maringá por 3 a 0 (parciais de 25/23, 25/19 e 25/23). Caso o JF vença, há a chance de um duelo direto entre gaúchos e mineiros no próximo dia 21. No dia 15, o MOC recebe o Ponta Grossa.

O que achou deste artigo?
Fechar

Superliga Masculina

JF pega o Canoas para tentar barrar ‘surpresa’ do torneio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter