Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Fora de casa

JF vai ao Sul para tentar incomodar a surpresa da Superliga masculina

Equipe mineira busca se distanciar das últimas posições, enquanto gaúchos do Canoas estão de olho em vaga na Copa Brasil

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
jf bloqueio contra sada
JF tem tentado mostrar o seu valor com elenco mais jovem da Superliga
PUBLICADO EM 06/12/17 - 13h48

Com apenas uma vitória em nove jogos na Superliga masculina, o JF Vôlei tem um novo compromisso, hoje, para tentar somar mais pontos na principal competição do país. A partir das 19h30, pela 10ª rodada, o time da Zona da Mata encara o Lebes Canoas-RS, fora de casa, em jogo que terá transmissão ao vivo do Sportv. Os gaúchos estão na oitava posição, dentro da zona de classificação, tendo vencido quatro dos nove jogos realizados até aqui.

São nove pontos que separam o Canoas do Juiz de Fora, que está em 11º lugar, mostrando como a briga do time do interior de Minas Gerais deverá ser mesmo para se distanciar das últimas posições. Os mineiros perderam boa oportunidade na última rodada ao cair, dentro de casa, para o Ponta Grossa Caramuru-PR, equipe que também não figura entre as favoritas ao título. A derrota por 3 a 1 fez com que nenhum ponto fosse somado, dificultando as pretensões de fugir das últimas posições na reta final do turno.

O Canoas faz boa campanha e tem se mantido no G-8 desde as primeiras rodadas. O time do Sul do país chegou a liderar a competição após duas vitórias nas primeiras rodadas. Resultados importantes apareceram contra times de maior investimento como Montes Claros (3 a 0 em casa), Renata Vôlei (3 a 0 fora de casa). Um dos destaques do time é o ponteiro Matheus, que ocupa o quinto lugar entre os atacantes de maior eficiência. Pelo lado do JF, o ponta Leozinho é o jogador que melhor média de pontos por set do torneio. Mesmo se perder por 3 a 0 ou 3 a 1, o Canoas seguirá no G-8. Uma vitória pelo mesmo placar será de grande importância para os gaúchos, que também estão de olho na Copa Brasil. A competição nacional abre espaço para os sete melhores times do turno garantirem presença nas quartas de final. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Fora de casa

JF vai ao Sul para tentar incomodar a surpresa da Superliga masculina
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter