Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Adversários diretos

Minas pega Corinthians em duelo com promessa de equilíbrio

Confronto do turno só foi decidido no tie-break e características parecidas entre os dois times reforça imprevisibilidade do confronto

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
minas comemora ponto volei
Minas tem três pontos e um jogo a mais que o rival paulistano
PUBLICADO EM 12/01/18 - 15h23

 

Os pontos perdidos pelo Minas Tênis Clube, na última rodada de 2017 da Superliga masculina, na derrota em casa para o JF Vôlei, já fazem falta para o time não estar mais perto do G-4. A três pontos do EMS Funvic-Taubaté, quarto colocado, o time de Belo Horizonte tem chance de encostar de vez nos rivais. Para isso, precisa 'secar' o elenco do interior paulista e fazer sua parte, na tarde deste sábado, às 15h, contra o Corinthians Guarulhos-SP. O jogo acontece na Arena Minas e terá transmissão ao vivo da RedeTV!.

Os paulistanos estão a três pontos do Minas, mostrando uma briga acirrada pela quinta posição. “São duas equipes que estão brigando para ficar entre os quatro primeiros e quem sabe tentar tirar um dos grandes na hora dos playoffs. Temos todo respeito pelo Corinthians, mas estamos nos preparando bem para esse jogo”, comenta Nery Tambeiro, técnico do Minas.

As campanhas similares entre os adversários poderá ser comprovada com um jogo parelho. “Acredito que as duas equipes são muito parecidas e a possibilidade de um jogo longo, assim como no primeiro turno, é muito grande. Vale a quinta posição na tabela, então as duas equipes vão jogar tudo nesta partida”, destaca o técnico Alexandre Stanzioni. Minas e Corinthians somam sete vitórias. O time de BH tem 12 jogos, um a mais que os alvinegros.

No turno, o duelo em São Paulo só foi decidido no tie-break a favor dos donos da casa, que fizeram o Minas absorver uma importante lição. "Perdemos no primeiro turno, mas foi um jogo que poderíamos ter saído com a vitória. Nossa equipe oscila bons e maus momentos, estamos na luta para manter a regularidade, mas sabemos que se apresentarmos o nosso melhor podemos sair com o resultado positivo”, reforça Nery.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Adversários diretos

Minas pega Corinthians em duelo com promessa de equilíbrio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter