Recuperar Senha
Fechar
Entrar

De virada

Minas supera Bolívar em amistoso antes de encarar o Sada Cruzeiro

Equipe de Belo Horizonte aproveitou bem o confronto e venceu por 3 a 1, antes de retomar treinamentos pensando no maior rival

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
minas x bolivar amistoso
Jogo teve presença de cerca de mil torcedores na Arena Mariana
PUBLICADO EM 12/09/17 - 11h07


Diante de um rival que costuma dar trabalho, o Minas Tênis Clube contou com a regularidade para bater o Personal Bolívar, da Argentina, nesta segunda-feira, em amistoso disputado na Arena Mariana, na cidade histórica. Os argentinos, atuais campeões da liga local e vice do Sul-Americano, estão em Minas Gerais para uma série de amistosos.

Em quadra, o Minas não se abalou depois de ter perdido o primeiro set e buscou a reação para fazer bem sua parte e vencer por 3 a 1 (15/25, 25/23, 28/26 e 25/21). O Bolívar conta, em seu elenco, com o oposto brasileiro Théo, que teve trabalho diante do bloqueio minastenista. O Minas, depois de ter estreado no Mineiro perdendo por 3 a 0 para o Sada Cruzeiro, em Mariana, agora foca suas atenções no mesmo adversário, que será enfrentado na sexta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Nesta terça e quarta-feira, o elenco argentino, comandado pelo técnico Javier Weber, enfrenta o Sada Cruzeiro antes de rumar ao Rio de Janeiro para mais dois confrontos contra o Sesc-SC na sexta sábado. Aos torcedores interessados em ver o duelo diante do Cruzeiro de perto, somente a partida de quarta poderá ser acompanhada. O jogo acontecerá no ginásio do Riacho, em Contagem, ás 20h, com os ingressos sendo vendidos pelo site centraldoseventos.com.br.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

De virada

Minas supera Bolívar em amistoso antes de encarar o Sada Cruzeiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter