Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sonho aberto

Montes Claros vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga

Pequi Atômico fez uma apresentação segura e contou, principalmente, com boas atuações de Najari e Alemão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Najari Montes Claros Maringá
Ponteiro Najari foi eleito o melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei
PUBLICADO EM 06/12/17 - 21h58

Bom, a primeira parte de um difícil objetivo foi cumprido. Sonhando em entrar no G-8 da Superliga Masculina até o fim deste ano, o Montes Claros foi até Maringá (PR) com duas metas: vencer ou vencer. E, contanto com boa atuação do ponteiro Najari e do oposto Alemão, o Pequi Atômico bateu o Copel Telecom-Maringá, por 3 sets a 0.

Agora, o time do Norte de Minas vai ligar a calculadora e o secador. Nesta quinta-feira (7) vai torcer para o rival JF Vôlei bater o Lebes-Canoas no La Salle, às 19h30. O time gaúcho é o principal rival do MOC pelo oitavo lugar e, caso o JF vença, há a chance de um duelo direto entre gaúchos e mineiros pela última vaga no G-8 no próximo dia 21.

Antes, o Montes Claros precisa conseguir, pela primeira vez, duas vitórias seguidas nesta Superliga. No próximo dia 15, às 21h45, tem duelo contra o Ponta Grossa-Caramuru, no Tancredo Neves.

Segura. Não foi um show de voleibol, mas o que importa são os três pontos conquistados com autoridade. Não bastasse as parciais fáceis -  fechadas em 25/23, 25/19 e 25/23 - excetuando o oposto Alisson, nenhum  dos pontuadores do Maringá chegou a fazer metade dos pontos que a dupla Najari e Alemão fizeram para o MOC.

O oposto, que ganhou a titularidade após os problemas internos com Lorena, têm subido de produção. Nesta quarta, fez 15 pontos e foi o maior pontuado do duelo, junto com Alisson. Já o ponteiro, com 13 acertos, ficou com o troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra.

Foi apenas a segunda vitória do Montes Claros nesta Superliga, mas a primeira em que o time do Norte de Minas mostrou autoridade e regularidade. Agora é secar o Canoas.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sonho aberto

Montes Claros vence Maringá e ainda sonha com G-8 da Superliga
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter