Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Atento à virose

Valdívia espera fazer um bom Mineiro e renovar seu contrato com o Galo

Jogador fez piada sobre a contaminação que atingiu vários companheiros de time e inclusive o técnico Oswaldo de Oliveira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Valdivia
Bem humorado o jogador tem contrato com o time até o meio da temporada
PUBLICADO EM 12/01/18 - 14h38

Uma virose pegou o técnico Oswaldo de Oliveira, o volante Roger Bernardo, o zagueiro Leonardo e outros membros da comissão técnica do Atlético nos últimos dias. A convivência num mesmo ambiente propicia o contágio com esse tipo de vírus, causando febre, diarreia e dores no corpo.

O meia Valdívia, que não perde a piada, está ciente dos cuidados e atento diante da situação. "Virose, não, pelo amor de Deus. Eu fui no banheiro mais cedo e disse: 'meu Deus, será que essa virose já chegou?'". Estava firme, questionou o repórter. "Estava mais ou menos", brincou.

O #pokolindo, como se intitula nas redes socais, é um cara que arranca risadas no grupo. De contrato com o Atlético até maio, o jogador deixa as brincadeiras de lado e diz que vai trabalhar sério nos próximo meses para ter o vínculo renovado.

"Tenho que fazer minha parte. Independentemente aqui ou em outro lugar, vou estar sempre jogando meu futebol alegre e feliz. Estou pensando em fazer um bom Mineiro para ter esse merecimento e que eu possa ficar mais até o fim da temporada. Tinham dois anos que eu não fazia a pré-temporada, sempre machuquei", lembra.

O que achou deste artigo?
Fechar

Atento à virose

Valdívia espera fazer um bom Mineiro e renovar seu contrato com o Galo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter