Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MARCA HISTÓRICA

"Vitória 1000" do Cruzeiro tem camisa especial e registro no placar

Marca foi exaltada pelo presidente da Raposa Gilvan de Pinho Tavares, que ressaltou a importância do Mineirão para a clube

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cruzeiro
Marketing cruzeirense preparou várias homenagens nessa data especial para o clube celeste
PUBLICADO EM 27/08/14 - 21h48

Uma noite especial para o Cruzeiro, que vive momento único desde a última temporada. Atual campeão Brasileiro e caminhando a passos largos para mais um título nacional, a Raposa chegou à sua vitória de número mil no Mineirão, nesta quarta-feira, dia em que goleou o Santa Rita-AL por 5 a 0, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para comemorar o expressivo feito a diretoria celeste confeccionou camisas e mostrou no placar do Mineirão a seguinte frase: “1000 vezes Cruzeiro”.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares comemorou a marca e exaltou o momento do clube. “O Mineirão foi palco de grandes jogos do Cruzeiro, é a casa da China Azul, e com a vitória sobre o Santa Rita chegamos a milésima vitória no Mineirão, o que é motivo de regozijo e festa para o clube e nossa torcida”, disse o presidente da Raposa.

O resultado coloca também o técnico Marcelo Oliveira ainda mais em destaque. O comandante aparece no top 10 dos treinadores com o maior número de vitórias no Gigante da Pampulha. São 39 triunfos desde que assumiu o comando do time cinco estrelas, igualando marcas de Zezé Moreira e Carlos Alberto Silva.

Os outros técnicos que figuram na lista são lton Chaves (108 vitórias), Levir Culpi (73 vitórias), Airton Moreira (68 vitórias), Adílson Batista (64 vitórias), Ênio Andrade (53 vitórias), Orlando Fantoni (53 vitórias) e Gérson dos Santos (40 vitórias).

O que achou deste artigo?
Fechar

MARCA HISTÓRICA

"Vitória 1000" do Cruzeiro tem camisa especial e registro no placar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter