Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Dan Levy fala sobre Sada Cruzeiro FA e lamenta saída do Locomotiv...

OPINIÃO DO TREINADOR

Dan Levy fala sobre Sada Cruzeiro FA e lamenta saída do Locomotiva do Mineiro

Head coach norte-americano do novo time de futebol americano de Minas conversou com a reportagem do First Down sobre as mudanças que sacudiram a modalidade nos últimos dias

10/03/17 - 10h46

Por Josias Pereira

Head coach agora do Sada Cruzeiro Futebol Americano, o norte-americano Daniel Levy celebrou o anúncio da parceria do BH Eagles com uma dos clubes esportivos mais tradicionais do Brasil e do mundo. Na Europa para camps da modalidade, o treinador conversou com o First Down sobre as mudanças que sacudiram o FA Mineiro nos últimos dias e não

"Sem dúvidas, este é um dos momentos mais excitantes para o nosso time. É um passo bastante significativo para o nosso programa e eu acredito que a chegada desta nova parceria nos ajudará tanto dentro quanto fora de campo", avalia Dan Levy.

Questionado sobre seu conhecimento do Cruzeiro, o técnico enalteceu a história do clube mineiro e também da potência que é o Sada Cruzeiro vôlei, tricampeão do mundo.

"O Cruzeiro é um dos melhores times do futebol brasileiro, de fama internacional, sei a força que este clube representa em Minas e dos fanáticos torcedores que eles arrastam aos estádios", declara. "Sem contar o vôlei, um time que estabeleceu uma verdadeira dinastia nas quadras. Quase impossível de ser batido. Estamos muito bem apoiados pelo peso desta história de conquistas. Temos tudo para chegar ainda mais longe", completa Dan Levy.

Mas nem tudo é festa. O Head Coach lamentou a saída do Minas Locomotiva do Campeonato Mineiro e o verdadeiro impasse que se transformou a competição, que já havia perdido o Pouso Alegre Gladiadores por divergências no regulamento.

"As duas coisas que perdemos no Mineiro foram a cooperação e a organização. O Locomotiva fez aquilo que eles sentiram ser necessário fazer. Nós, do Sada Cruzeiro, estamos realmente focados é no torneio Nacional, a BFA (Brasil Futebol Americano), e temos certeza que vamos nos encontrar com o Locomotiva lá. Quando entrarmos em campo e jogarmos, nós vamos saber quem é o melhor time de Minas Gerais", analisou Dan Levy.

O Head Coach disse ter conversado rapidamente com John Booker, técnico norte-americano do Locomotiva, sobre a decisão tomada pela diretoria.

"Conversamos um pouco sobre o que aconteceu. Ambos somos só técnicos e preferimos ficar fora destas questões políticas que envolvem o futebol americano. Espero que o Locomotiva tenha sorte na temporada", encerrou.

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter