Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Em vídeo, Ciro esclarece a dúvida se é 'A, B ou C ou Beyoncé'

Olho Neles

Em vídeo, Ciro esclarece a dúvida se é 'A, B ou C ou Beyoncé'

Em entrevista ao site BuzzFeed, Ciro resolveu o mistério: "Olha, isso é um assunto muito sério, eu sei que a polêmica está profunda, mas eu quero esclarecer isso de uma vez por todas: Beyoncé", diz, emendando um sorriso

12/09/18 - 13h36

Depois de um vídeo antigo voltar a circular nas redes sociais, no qual Ciro Gomes fala sobre a carta enviada a Temer a Dilma Rousseff, alguns internautas ficaram na dúvida se o candidato falava "A, B ou C" ou se dizia "Beyoncé".

Em entrevista ao site BuzzFeed, Ciro resolveu o mistério: "Olha, isso é um assunto muito sério, eu sei que a polêmica está profunda, mas eu quero esclarecer isso de uma vez por todas: Beyoncé", diz, emendando um sorriso.

No vídeo original, que é uma entrevista do ex-governador do Ceará ao Canal Brasil, Ciro fala: "A senhora não nomeou meu amiguinho, a senhora demitiu meu amiguinho, a senhora chamou (a Beyoncé?) para o jantar e não me chamou também".

Clique e veja o vídeo:

"Candidato, afinal, é A, B OU C ou A BEYONCÉ?", perguntou nossa repórter @tatifarah a @cirogomes pic.twitter.com/5CmxOUjQs8

— BuzzFeedNewsBR (@BuzzFeedNewsBR) 11 de setembro de 2018

 

 

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter