Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Próximo ao segundo turno, Michel Temer recebe enxurrada de mensag...

Olho Neles

Próximo ao segundo turno, Michel Temer recebe enxurrada de mensagens carinhosas no Facebook

Mesmo com o pior índice de popularidade desde a redemocratização, presidente tem comentários de apoio de usuários do Facebook que não querem vê-lo deixar o comando do país

10/10/18 - 17h48

Em meio ao clima de indecisão sobre qual será o próximo presidente a governar o Brasil, alguns internautas decidiram manifestar apoio a Michel Temer, que assumiu a Presidência logo após Dilma Rousseff ser tirada do cargo, em 2016. Mesmo com o pior índice de popularidade desde a redemocratização, Temer tem recebido mensagens carinhosas de usuários do Facebook que não querem vê-lo deixar o comando do país.

Os comentários têm sido postados em sua foto do perfil no Facebook, onde aparece sorrindo. “Volta mozão, volta mozão”, escreveu uma internauta. Outras pessoas ainda lamentaram o pouco tempo que o presidente ainda tem para governar o Brasil. “Não acredito que só temos mais dois meses com você, você é tão bom e eu nem te dei valor, precisamos de você agr”, escreveu outra pessoa. “Tudo que é bom dura pouco né ? Quer mais 4 anos ? Eu te dou”, comentou um internauta.

Veja:

O segundo turno das eleições será definido no próximo 28 de outubro. Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT, vão disputar o cargo. No primeiro turno das eleições, realizado no último domingo, o militar recebeu 49.276.990 votos (46,03% dos válidos), contra 31.342.005 (29,28%) do petista.

 

 

Comentários (5)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter