Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Minas Gerais realizará Campeonato Brasileiro de Xadrez
Federação Mineira de Xadrez

Minas Gerais realizará Campeonato Brasileiro de Xadrez

19/09/11 - 22h50

Por Frederico Gazel

Mais um importante evento do xadrez brasileiro será realizado em terras mineiras. Precisamente no sul do Estado, a cidade de São Sebastião do Paraíso sediará o Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar 2011. O evento acontece nos dias 23 a 25 destes mês, para alunos matriculados no ensino fundamental do 1º ao 9º ano e do ensino médio de categorias masculinas e femininas.

Com realização da Casa do Xadrez- Escola e Clube, e apoio do SESI, o campeonato terá como objetivo, apontar os campeões brasileiros em suas respectivas categorias. Os atletas serão premiados em : troféu para o 1º lugar de cada categoria, e medalhas do 2º ao 10º lugar. Ainda assim, serão premiadas as melhores escolas em: melhores escolas por pontos obtidos pelos alunos, escolas com maior delegação e melhores Sistemas de Ensino.

Atletas de Estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e também de Minas Gerais já estão inscritos na competição. Os jogadores terão 65 minutos individuais para desafiar seus adversários num total de 6 partidas no sistema suíço (pontos corridos).

As inscrições encerram-se até as 24 horas do dia 22 de setembro e deverão ser feitas on-line no prazo constando todos os dados do atleta. 

A competição acontece no Centro de Atividades do Trabalhador “Donato Piccirillo, na  Rua Santa Catarina, Nº 100 no Bairro Vila Helena em São Sebastião do Paraíso - Minas Gerais

                                                                                                                   

http://casadoxadrez.com/folderbrasescolar2011.html                                  

 

Outras informações através:

casadoxadrez@terra.com.br (31) 3334-1325

Postado por  Frederico Gazel DRT:15423/MG 

Assessor de Comunicação FMX 

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter