Procura-se

‘Mendigato’ de Curitiba está desaparecido há seis meses no Rio de Janeiro

Rafael Nunes, conhecido como “mendigato, foi visto pela última vez em fevereiro deste ano pela ex-mulher


Publicado em 18 de agosto de 2023 | 09:22
 
 
 
normal

Rafael Nunes, mais conhecido como “mendigato” de Curitiba (PR) , está desaparecido desde fevereiro no Rio de Janeiro, a informação foi divulgada pela família nesta quinta-feira (17/08). O ex- modelo, de 41 anos, viralizou nas redes sociais após ser clicado por uma fotógrafa em frente à Catedral da cidade natal, em 2012. Na época, ele estava em situação de rua por conta da dependência química.

O curitibano se mudou para o Rio de Janeiro em 2013  após conhecer Clarissa Couto, mãe de seus dois filhos. Desde então, Rafael viveu altos e baixos devido à doença e está há seis meses desaparecido.

Antes do desaparecimento, o ex-modelo morava em São José do Imbassaí, em Maricá e, de acordo com relatos da ex-mulher ao portal 'O São Gonçalo', mesmo após a separação, ele era "um cara maravilhoso, de um coração sensacional e um paizão quando está bem".

Conforme Clarissa, além da dependência química, Rafael Nunes também sofre de esquizofrenia. No entanto, os médicos que o avaliaram não souberam dizer se o quadro da doença foi agravado devido ao abuso de drogas.

Nos últimos quatro anos, o ex- modelo passou por duas internações em busca de controlar a dependência química. Antes de sumir, o ex-modelo estava trabalhando em um restaurante, ramo em que se especializou, e morava sozinho em uma kitnet.

Há cerca de um mês, Clarissa recebeu uma foto que mostra Rafael vivendo novamente em situação de rua, mas dessa vez na região do Centro do Rio. Entretanto, não conseguiu localizá-lo. 

O desaparecimento de Rafael Nunes, mais conhecido como “mendigato”,  foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A ex-mulher pede que pessoas com informações sobre o paradeiro de Rafael Nunes entrem em contato com o órgão.

Para dar informações sobre o paradeiro do homem, entrar em contato com: (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos 21 98849-6254.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!