Recuperar Senha
Fechar
Entrar

cai do 14° andar

Adolescente grava vídeo empurrando gata pela janela

As cenas foram gravadas pela própria garota que jogou o animal do 14° andar de um prédio residencial, na cidade de Diadema, em São Paulo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Adolescente grava vídeo empurrando gata pela janela
Menina teria justificado, em áudio, que a mãe preferia mais a gata do que ela
PUBLICADO EM 26/08/14 - 16h44

Um vídeo mostrando uma gata, que se chamaria Alice, sendo empurrada pela janela tem gerado uma onda de revolta na internet. As cenas foram gravadas pela própria garota que jogou o animal do 14° andar de um prédio residencial, na cidade de Diadema, em São Paulo, na semana passada.

Pouco antes, a adolescente teria enviando a mensagem "amo mortadela, enquanto vc lia, um gato saiu voando pela janela", em um grupo de amigos no Whastapp. No mesmo instante, ela também teria gravado um áudio ameaçando atirar a gata e afirmando que a própria mãe prefere mais o animal do que ela.

Repercussão

Revoltados com a ação da adolescente, vários usuários postaram mensagens agressivas em um perfil no Facebook, que supostamente pertence a garota do vídeo. Xingamentos e ameaças predominaram entre os comentários, com frases chamando-a de assassina e depoimentos de pessoas repudiando o assassinato.

No último sábado (23), um grupo organizou um protesto em frente ao prédio onde a garota teria jogado a gata. De acordo com a legislação federal brasileira nº. 9.605 de 1998, o ato é visto como crime e a pessoa acusada por maus tratos pode permanecer preso entre 3 meses a 1 ano e pagar multa. No caso do acusado ser menor de idade, os pais podem responder pelo crime.  As informações foram divulgadas pelo site de notícias da região paulista "Diário Regional".

Veja o vídeo:

 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

cai do 14° andar

Adolescente grava vídeo empurrando gata pela janela
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter