Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Zona sul de SP

Aluno agride professor com soco no rosto em sala de aula

Logo após a agressão, alunos tentaram segurar o agressor, que arremessou uma cadeira em direção aos colegas de sala

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Aluno agride professor com soco no rosto em escola na zona Sul de SP
Aluno agride professor com soco no rosto em escola na zona Sul de SP
PUBLICADO EM 01/12/17 - 17h28

Mais um caso de agressão em sala de aula aconteceu na Escola Estadual Antônio de Alcântara Machado, na zona Sul de São Paulo, nessa quarta-feira (29). O agressor, que deu um soco e um chute no professor de matemática, tem 20 anos e cursa o ensino médio no ensino de jovens e adultos (EJA).

As imagens que viralizaram nas redes sociais impressionam. Durante o vídeo, o aluno diz que o professor havia o chamado para a "porrada". O docente se defende dizendo que o estudante ameaçou dar uma "cadeirada" nele.

Após a discussão, o aluno se aproxima do professor que está sentado e o docente se levanta perguntando "o que que é". Depois, ele tira os óculos e leva um soco no rosto. Ferido, ele ainda leva um chute do jovem.

Logo após a agressão, alunos tentaram segurar o agressor, que arremessou uma cadeira em direção aos colegas de sala. O aluno que gravou as imagens divulgou o vídeo com uma legenda dizendo que o professor merecia apanhar porque ele "era folgado".

A Secretaria Estadual de Educação informou à imprensa que a direção da escola chamou os responsáveis do aluno e a Polícia Militar, que registrou a ocorrência. A Secretaria informou ainda que existe um estudo de vulnerabilidade das escolas para traçar estratégias a fim de que fatos "lamentáveis como esse não voltem a ocorrer". Foi aberta averiguação pela diretoria de ensino da região.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Zona sul de SP

Aluno agride professor com soco no rosto em sala de aula
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (32)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter