Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Luto no jornalismo

Datena chora ao noticiar morte de Ricardo Boechat

Outros jornalistas também se solidarizaram com o falecimento do apresentador da TV Band

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Boechat
PUBLICADO EM 11/02/19 - 14h22

Colegas do jornalista Ricardo Boechat se emocionaram na tarde desta segunda-feira (11) ao anunciar ao público o falecimento do apresentador da TV Band. 

Em uma entrada ao vivo no canal em que Boechat trabalhava, o apresentador José Luiz Datena se comoveu e chorou ao noticiar o acontecido.  "Até os inimigos respeitavam Boechat. Porque era muito difícil contestá-lo", comentou.

Confira o momento em que o jornalista se emocionou: 

 

Sandra Anneberg e Dony De Nuccio também se emocionaram com a morte do colega. No Twitter, jornalistas e famosos prestaram suas condolências e reverenciaram a grandeza do profissional. 

 

Usuários da rede social também lamentaram a morte de Boechat. Minutos depois da divulgação da notícia, os termos "Boechat" e "RipBoechat" já lideravam os trending topics do Twitter. 

O jornalista tinha 66 anos e era vencedor de três prêmios Esso, sendo um dos profissionais mais respeitados do país. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando o helicóptero no qual o jornalista voltava de Campinas, interior de São Paulo, para a capital caiu em um caminhão na rodovia Anhanguera. O piloto e o copiloto foram retirados da aeronave com os corpos totalmente carbonizados. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Luto no jornalismo

Datena chora ao noticiar morte de Ricardo Boechat
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter