Recuperar Senha
Fechar
Entrar

HOMICÍDIO

Homem é morto por mulher e enteada em São Paulo

Após o crime a dupla, com a ajuda do genro da vítima, jogaram o corpo em poço da cidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 01/11/13 - 21h50

A dona de casa Marilene Rocha Nascimento, de 58 anos, e sua filha Silvani Rocha Nascimento, de 32, foram presas nesta sexta-feira (1ª), em São Roque, São Paulo, acusadas de assassinar e jogar em um poço o corpo do marido de Marilene, José Vieira da Cruz, de 59. O genro da vítima, Levi Vieira Leite, de 33, teria participado do crime e está foragido. Ele já era procurado por homicídio.

Silvani informou que o padrasto teria tentado estuprar ela, o que teria motivado o homicídio. O crime aconteceu no dia 26 de outubro na casa da família, zona rural do município, mas o corpo só foi encontrado após a confissão das duas mulheres. Parentes da vítima denunciaram seu desaparecimento à polícia. O homem foi morto com golpes de faca e de barra de ferro.

O Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de uma equipe da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para reduzir o nível da água no poço e resgatar o cadáver. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Mãe e filha foram autuadas por homicídio e levadas para a Cadeia Feminina de Votorantim.

Com Agência Estado

O que achou deste artigo?
Fechar

HOMICÍDIO

Homem é morto por mulher e enteada em São Paulo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter