Recuperar Senha
Fechar
Entrar

exercendo a profissão

Morre PM baleado ao tentar impedir ataque a banco na zona leste de SP

Outro policial baleado permanece internado em estado grave no Hospital de Ermelino Matarazzo, segundo informações da Polícia Militar

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Explosão. Agência do Banco do Brasil no Morumbi que teve caixas eletrônicos explodidos
Dois policiais foram baleados ao tentar abordar um grupo que tentava explodir caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasi em São Paulol
PUBLICADO EM 29/01/15 - 07h12

Morreu na noite desta quarta-feira (28) no Hospital de Ermelino Matarazzo um dos policiais militares baleados ao tentar impedir ataque a caixas eletrônicos, na zona leste de São Paulo. O outro PM baleado permanece internado em estado grave no mesmo hospital, segundo informações da Polícia Militar.

Na noite da última terça-feira (27), dois policiais foram baleados ao tentar abordar um grupo que tentava explodir caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na avenida Paranaguá, no bairro de Ermelino Matarazzo.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local os bandidos estavam dentro da agência. Houve troca de tiros e dois policiais foram baleados e levados ao pronto-socorro de Ermelino Matarazzo. A polícia informou que houve a explosão de caixas eletrônicos, mas os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para desativar alguns explosivos que não foram detonados pelos criminosos. Uma equipe de perícia também foi acionada para realizar a análise das cápsulas que ficaram caídas no local.

O que achou deste artigo?
Fechar

exercendo a profissão

Morre PM baleado ao tentar impedir ataque a banco na zona leste de SP
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter