Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Brasil

Policiais federais protestam durante convocação da seleção brasileira

De acordo com presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro, André Vaz Mello, caso ocorra a paralisação, o serviço no aeroporto pode ser prejudicado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/05/14 - 12h09

Policiais federais no Rio de Janeiro aproveitaram o anúncio dos 23 convocados para a seleção brasileira na Copa do Mundo feito nesta quarta-feira (7) para protestar por melhores salários e reestruturação da carreira, no local onde ocorreu o evento, na Glória, zona sul do Rio. Com cartazes, mordaças e o tradicional elefante branco, a categoria ameaça parar as atividades durante os jogos caso o governo não negocie.

De acordo com presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro, André Vaz Mello, caso ocorra a paralisação, o serviço no aeroporto pode ser prejudicado. "O cenário pior será o aeroporto, pois somente nós sabemos trabalhar com a imigração".

Para Mello, a Polícia Federal ainda não está preparada para um evento do porte da Copa. "O desempenho da Polícia Federal no Rio vem caindo há anos e estamos alertando ao governo sobre isso desde os Jogos do Pan", disse. Segundo o presidente do sindicato, o salário dos agentes, escrivães e papiloscopistas não é reajustado há oito anos.

Agência Brasil

O que achou deste artigo?
Fechar

Rio de Janeiro

Policiais federais protestam durante convocação da seleção brasileira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter