Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Comitiva

Presidente eleito Jair Bolsonaro visita Comando da Aeronáutica

Antes dele, já haviam chegado ao local os generais da reserva Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, e Augusto Heleno, indicado para integrar o novo governo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bolsonaro Aeronáutica
Bolsonaro visitou o comando da Aeronáutico
PUBLICADO EM 07/11/18 - 08h50

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), já começou sua agenda de trabalho em Brasília nesta quarta-feira (7) Bolsonaro chegou às 7h48 ao Comando da Aeronáutica para um café da manhã. Antes dele, já haviam chegado ao local os generais da reserva Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, e Augusto Heleno, indicado para integrar o novo governo. 

Eles foram recebidos pelo comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), general Nivaldo Rossato. Também participam do café da manhã um dos filhos de Bolsonaro e o general da reserva Oswaldo Ferreira, que deve assumir uma das pastas do novo governo. 

Na terça-feira, 6,, o presidente eleito já havia visitado o Ministério da Defesa e os comandos da Marinha e Exército. Na agenda extensa desta quarta, Bolsonaro terá ainda conversas com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, pela manhã, e com o presidente Michel Temer, à tarde.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Comitiva

Presidente eleito Jair Bolsonaro visita Comando da Aeronáutica
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter