Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Rede Globo vetou beijo gay de Júnior e Zeca na novela ‘América"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 05/11/05 - 22h24

RIO DE JANEIRO " Glória Perez, autora de "América", diz que está tão decepcionada quanto o público pelo beijo de Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) não ter ido ao ar sexta- feira, no último capítulo.

"Eu e Marcos Schechtman (diretor) fizemos a cena, ela foi gravada. Batalhamos por ela e não posso negar que fiquei frustrada por não ter sido exibida. Os atores também ficaram. Afinal, encenaram com muito entusiasmo", disse Glória, por telefone.

"A decisão veio da direção da Globo, que achou conveniente cortar a cena. Eu não quero esta responsabilidade para mim. Quando eu e Marquinhos decidimos que haveria a cena, a emissora disse que assumiria. É uma injustiça dizerem que eu não quis mostrar o beijo."

A autora também se diz surpresa com a boa aceitação do público, que torceu para o casal homossexual. "Até os homens heterossexuais, que são mais conservadores, queriam o beijo. Todo mundo queria. Eu adorei porque isso mostrava que as coisas estavam mudando no Brasil."

O último capítulo de "América" registrou 66 pontos de ibope e 70 de pico, com 82% de participação. Sua antecessora, "Senhora do destino", alcançou 60; "Celebridade", 63 pontos. "Estou muito feliz e orgulhosa! Pela prévia do ibope, batemos a audiência da final da última Copa do Mundo, que teve 69 de pico", contou Glória.

O que achou deste artigo?
Fechar

Rede Globo vetou beijo gay de Júnior e Zeca na novela ‘América"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter