Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Tragédia

Tentativa de assalto a bancos com reféns deixa 12 mortos no Ceará

Entre os mortos estão duas crianças, que eram feitas reféns pelo grupo criminoso. As demais vítimas ainda não foram identificadas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Milagres tiroteiro
Local do tiroteio
PUBLICADO EM 07/12/18 - 11h23

Um grupo criminoso protagonizou cenas de terror na cidade de Milagres, na região do Cariri, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Armados e de posse de reféns, eles tentaram assaltar os bancos da região e entraram em confronto com a Polícia Militar local. Houve intensa troca de tiros com os oficias e pelo menos 12 pessoas morreram.

Segundo informou ao Portal G1 o prefeito do município, Lielson Landim, entre os mortos estão duas crianças, que eram feitas reféns pelo grupo criminoso. As demais vítimas ainda não foram identificadas. Não se sabe ainda onde a quadrilha capturou os reféns.

O confronto entre os policiais e criminosos teve início por volta das 2h15 da madrugada, quando diversos carros da corporação foram usados para conter o grupo. Cercados, eles iniciaram uma intensa troca de tiros, que durou cerca de 20 minutos, antes do bando tentar se dispersar.

Devido à ação, eles não conseguiram assaltar os bancos visados, que ficam no centro do município, que tem 28 mil habitantes.

O que achou deste artigo?
Fechar

Tragédia

Tentativa de assalto a bancos com reféns deixa 12 mortos no Ceará
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter