Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Conexão Empresarial

Políticos e empresários seguem nesta quinta para a cidade de Tiradentes

Grupo participará da 9ª edição de um dos maiores encontros de líderes do país

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
h
Continuidade. Paulo Cesar de Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira, diretores da VB Comunicação, são os responsáveis pelo evento, que tem obtido bastante sucesso

Veja Também

PUBLICADO EM 14/06/18 - 03h00

Como uma nova empresa é gerada? As respostas para essa questão podem ser muitas e bastante diversificadas entre si. No entanto, uma palavra, aparentemente simples, parece marcar presença em todas as conclusões dessa discussão: oportunidade. E é justamente a isso que terão acesso as centenas de participantes do Conexão Empresarial. O evento, que já está em sua nona edição, reúne cerca de 500 pessoas, entre representantes da administração pública e da iniciativa privada, na cidade de Tiradentes, de quinta (14) a domingo (17).

Conforme destaca Paulo Cesar de Oliveira, diretor geral da VB Comunicação, responsável pelo encontro, ao longo de todos esses anos de realização, vários resultados já foram colhidos. O profissional relata que negócios foram fechados e, também, que organizações foram criadas. Isso porque os relacionamentos são muito estimulados em todo esse processo. “Trata-se de um local em que é possível fortalecer o networking”, afirma. “São vários empresários que se ajustam entre si”, diz.

Ocasiões para isso, durante o evento, são o que não falta. Toda uma programação é pensada para que os participantes estejam mais próximos, em circunstâncias agradáveis. Isso vai desde os cuidados com a gastronomia, que valorizará a culinária típica de Minas Gerais, passando por um campeonato de tênis, até a realização de um show da cantora Paula Toller. Neste ano, haverá, ainda, um espetáculo de ilusionismo.

Expectativas. Oliveira frisa que as expectativas para o evento deste ano são de sucesso. Conforme o profissional ressalta, o Conexão foi se consolidando ao longo do tempo, e, cada vez mais, as pessoas foram reconhecendo toda a importância que o encontro possui.

Essa relevância é vista também nos temas que são debatidos durante o Conexão Empresarial. Em todas as edições, vários nomes do cenário político marcam presença, e assuntos da atualidade entram em cena. Em 2018, ano de eleições, haverá muito a ser debatido, inclusive com a participação de alguns dos pré-candidatos à Presidência da República, como Henrique Meirelles (MDB), Paulo Rabello (PSC), Ciro Gomes (PDT), João Amoêdo (Novo) e Alvaro Dias (Podemos).

Pré-candidatos ao governo de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), Marcio Lacerda (PSB), Fernando Pimentel (PT), Rodrigo Pacheco (DEM) e Romeu Zema (Novo) também participarão do evento. Até domingo (17), você poderá acompanhar em O TEMPO mais informações a respeito do que acontece no Conexão Empresarial deste ano. A rádio Super Notícia FM fará transmissão do evento ao vivo.

Outro formato

O Conexão Empresarial conta, ainda, com outro formato, além do tradicional encontro em Tiradentes. Mensalmente, um almoço-palestra é realizado com lideranças políticas e econômicas do cenário nacional na sede da VB Comunicação, em Nova Lima.

O que achou deste artigo?
Fechar

Conexão Empresarial

Políticos e empresários seguem nesta quinta para a cidade de Tiradentes
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter