Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em 2017

Rede de fast food KFC chega a Belo Horizonte

Primeira loja da marca americana no Estado será instalada no Diamond Mall; inauguração está prevista para fevereiro de 2017

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
KFC
Loja será instalada no shopping Diamond Mall
PUBLICADO EM 22/11/16 - 14h59

A rede de fast food KFC - Kentucky Fried Chicken -, vai inaugurar sua primeira unidade em Minas Gerais. O restaurante da marca americana especializada em frango frito será instalado no shopping Diamond Mall, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A previsão é que ele seja inaugurado em fevereiro de 2017.

Com mais de 19 mil restaurantes espalhados pelo mundo, o KFC possui atualmente mais de 30 lojas no Brasil, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A franquia será administrada e operada pelo Banco de Franquias, que também cuida da hamburgueria The Taste Burger, franquia própria do grupo, e das lojas Adidas de Minas Gerais e Espirito Santo

Receita original

O frango servido no Brasil segue a mesma receita original criada pelo Coronel Sanders, há mais de 60 anos, no Kentucky (EUA), e que se tornou conhecida em todo mundo. Os acompanhamentos, no entanto, foram adaptados ao gosto brasileiro e incluem opções como arroz, feijão, salada e purê de batatas.

O grande diferencial da marca é o preparo do frango na hora, o que garante a qualidade, o sabor e a crocância do produto. Cada peça é preparada individualmente com a mistura de 11 ervas e especiarias, e empanada para ficar duplamente crocante.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Em 2017

Rede de fast food KFC chega a Belo Horizonte
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter