Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Oportunidade

Seter oferece 30 vagas de emprego para 11 profissões

Postos de trabalho estão disponíveis para pré-seleção até a próxima quinta (13); candidatos têm que preencher requisitos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 06/12/18 - 22h15

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), da Prefeitura de Betim, está com 30 vagas de emprego em aberto para 11 profissões, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A superintendência é ligada à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

São disponibilizados postos de trabalho para vendedor externo (10), técnico de cabeamento (6), auxiliar de consignado (2), garçom (5), auxiliar de limpeza (1), barman (1), churrasqueiro (1), ajudante de cozinha (1), chapista (1), cozinheira (1), cozinheiro chefe (1).

Para concorrer e saber mais informações sobre as oportunidades de trabalho, os interessados devem ir até a sede da Seter, que fica na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola, em Betim, até a próxima quinta-feira (13). 

Os candidatos precisam atender a critérios específicos para as oportunidades de emprego, como experiência e escolaridade, por exemplo.
“Os candidatos têm que fazer ainda o cadastro no Sine e, quem já o fez, atualizá-lo a cada três meses. Depois de verificarmos se as pessoas preenchem os requisitos, daremos a carta de encaminhamento para as vagas”, completou o superintendente de Trabalho, Emprego e Renda, Antônio Carlos Rocha. 

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (31) 3531-1268.

O que achou deste artigo?
Fechar

Oportunidade

Seter oferece 30 vagas de emprego para 11 profissões
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter