Recuperar Senha
Fechar
Entrar

QUASE IGUAL

Mineiro de Vôlei feminino repetirá modelo do ano anterior

Em reunião nesta tarde na Federação Mineira de Vôlei, ficou decidido que cinco clubes estarão presentes; uma vaga ainda está aberta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Praia Clube luta para se recuperar na Superliga
Atual campeão, Praia Clube tentará chegar ao seu quinto título
PUBLICADO EM 21/07/14 - 18h41

Ao que tudo indica, o Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino será bastante ao que foi disputado em 2013. Primeira competição oficial dos clubes do Estado, ele começará no dia 17 de agosto e se encerrará no dia 17 de outubro, data em que será disputada a grande final. Mais uma vez, apenas cinco clubes participarão.

Até o momento, apenas quatro equipes estão confirmadas: Banana Boat-Praia Clube, de Uberlândia, Comercial Voleibol. o clube de Conselheiro Lafaiete e o Camponesa-Minas. Segundo a coordenadora do vôlei feminino da Federação Mineira, Juliana Parente, a quinta vaga deve ser preenchida ainda nesta semana.

“Ano passado também foram cinco com clubes. Além destas equipes, o Divinópolis também participou. O número pequeno de clubes é por causa da disponibilidade das prefeituras, dos próprios times, do governo”, explicou ela.

Assim como no Masculino, o objetivo é que o campeonato termine antes da disputa da Superliga para não os que estarão mais uma vez na disputa do nacional, Minas e Praia Clube.

Sem tradição. Uma das escolas mais tradicionais na formação de atletas, o clube do Mackenzie continuará fora da competição. O time, que revelou jogadoras como Sheila, Érika e Thaisinha, não tem patrocínio desde 2012 e se concentra apenas nas categorias de base.

Protagonista de uma grande campanha em 2011/2012 na Superliga feminina, sob o comando de Ricardo Picinin, atualmente no Praia, a equipe belo-horizontina é a maior detentora de títulos do Mineiro, com 15 medalhas de ouro.

O que achou deste artigo?
Fechar

QUASE IGUAL

Mineiro de Vôlei feminino repetirá modelo do ano anterior
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter