Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mundo

Fumaça provoca evacuação em metrô de Washington

Departamento de bombeiros informou no Twitter que seis pessoas foram hospitalizadas, incluindo uma com "ferimentos graves", sem dar mais detalhes

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 12/01/15 - 22h59

Centenas de passageiros do metrô de Washington foram evacuados nesta segunda-feira de uma estação do centro da capital federal, após a detecção de fumaça, informaram as autoridades.

Unidades dos bombeiros foram mobilizadas por volta do meio-dia na estação L'Enfant Plaza após a detecção de fumaça, o que provocou a interrupção do serviço em duas linhas do metrô.

"A origem da fumaça permanece ignorada, mas a estação foi evacuada e está fechada temporariamente", informou a direção do metrô.

O departamento de bombeiros informou no Twitter que seis pessoas foram hospitalizadas, incluindo uma com "ferimentos graves", sem dar mais detalhes.

Em junho de 2009, uma composição do metrô de Washington - o segundo mais importante e extenso do país, superado apenas por Nova York - colidiu com a parte de trás de outra composição, deixando nove mortos e mais de 70 feridos, no pior acidente ocorrido neste meio de transporte nos EUA.

O que achou deste artigo?
Fechar

susto

Fumaça provoca evacuação em metrô de Washington
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter