Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Reino Unido

Homem vira herói para animar aniversário do filho com doença terminal

Pequeno Jayden foi diagnosticado no mês de setembro com um tumor cerebral de grau 4; médicos deram apenas mais um ano de vida para a criança

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Reprodução / YouTube
Pai se veste de Homem-Aranha para dar um aniversário inesquecível ao filho com doença terminal
PUBLICADO EM 18/11/14 - 19h38

Um britânico decidiu tomar uma atitude de super-herói.  Mike Wilson se vestiu de Spider-Man (Espetacular Homem Aranha) e alegrou o aniversário do filho de 5 anos. O pequeno Jayden foi diagnosticado no mês de setembro com um tumor cerebral de grau 4. Os médicos deram apenas mais um ano de vida para a criança.

Wilson explicou ao The Independent que o filho é fã número um do super herói.  O super-pai entrou em contato com dois designers para produzir um traje idêntico ao do personagem dos quadrinhos, que ganhou vida na telona. A roupa do Spider-Man foi produzida nos Estados Unidos e ficou pronta duas semanas antes do aniversário de Jayden. 

No seu perfil no Youtube,  Wilson escreveu: “hoje, Jayden continua com a gente lutando contra a doença, mas pelo menos sabe que tem o Homem-Aranha para cuidar dele”.

Mais emoção foi vista no vídeo. O pai se vestiu de super-herói e pulou do telhado. A imagem conseguiu arrancar um sorriso no rosto da criança. Ainda no início do vídeo, super-herói faz a festa do pequeno ao falar que está feliz em conhecê-lo.

O que achou deste artigo?
Fechar

Reino Unido

Homem vira herói para animar aniversário do filho com doença terminal
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter