Recuperar Senha
Fechar
Entrar

2014

Aécio volta a Minas pela 3ª vez em quatro meses 

Senador tucano inicia hoje a série “Conversa com os Mineiros”

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
A-G48SB
Aécio esteve em Minas pela última para entrega da Medalha JK
PUBLICADO EM 27/10/13 - 21h55

O senador mineiro e pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), retorna à sua terra-natal hoje para o início da série de encontros políticos denominado “Conversa com os Mineiros”. O evento será realizado em Uberlândia, no Triângulo, e irá contar com a participação de cerca de dez partidos aliados.

 

A série de encontros irá garantir pelo menos mais outras duas visitas de Aécio ao Estado. Em novembro, o evento será realizado em Poços de Caldas e, em dezembro, em Montes Claros. Conforme a reportagem de O TEMPO mostrou, o senador tem dedicado suas visitas principalmente a São Paulo e ao Nordeste. Enquanto o tucano, no segundo semestre, esteve em Minas apenas duas vezes, a presidente Dilma Rousseff (PT) compareceu ao Estado seis vezes.

“Estamos nesse momento de organização e mobilização das forças políticas. É a chance de construir um projeto nacional em torno do Aécio”, disse o presidente do PSDB mineiro, deputado Marcus Pestana.

Estratégia

Nome. Para “nacionalizar” o projeto, o PSDB mineiro trocou, inclusive, o mote da pré-campanha. O movimento “Minas mostra o caminho” passou a se chamar “Quem muda o Brasil é você”.

O que achou deste artigo?
Fechar

2014

Aécio volta a Minas pela 3ª vez em quatro meses 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter