Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Política

Agência de publicidade Solis nega relação com o governo de Minas

Contudo, diretor afirmou que a agência pode participar de qualquer concorrência pública se o trabalho estiver dentro dos interesses e viabilidade da empresa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
André Cabral Waxman
O TEMPO informou que André Cabral Waxman teria sido indicado para a comunicação do Estado e pretenderia emplacar a Agência Solis, de Uberaba, como parceira na publicidade do governo
PUBLICADO EM 12/01/19 - 03h00

Diretor da agência de publicidade Solis, Tiago Fonseca enviou nota nessa sexta-feira (11) para dizer que não teve nenhum contato com o governo de Minas e garantiu que não há nenhuma negociação em andamento nem com o Executivo, nem com o consultor político Leandro Grôppo. Nessa sexta-feira (11), reportagem de O TEMPO informou que Grôppo teria interesse em ser consultor de marketing no governo de Romeu Zema (Novo) e teria indicado André Cabral Waxman, enteado do publicitário Duda Mendonça, para a comunicação do Estado e pretenderia emplacar a Agência Solis, de Uberaba, cujos sócios são Fábio Lacerda e Tiago Fonseca, como parceira na publicidade do governo.

Segundo Fonseca, ele e seu sócio não conhecem Grôppo pessoalmente, embora tenham conhecimento de sua atuação no mercado profissional e reconheçam que seu trabalho colaborou para eleição de Zema. Ele ainda afirmou que não mantém e nunca manteve qualquer parceria com o consultor político. Contudo, o diretor afirmou que a agência pode participar de qualquer concorrência pública se o trabalho estiver dentro dos interesses e viabilidade da empresa.

A informação de que André Cabral Waxman pode comandar a comunicação do Estado ganha mais força, uma vez que, de acordo com interlocutores, ele já estaria atuando no Executivo. Segundo fontes do governo, o jornalista teria comandado informalmente a comunicação na posse de Zema e estaria dando as cartas na assessoria de comunicação do Estado.

O que achou deste artigo?
Fechar

Repercussão

Agência de publicidade Solis nega relação com o governo de Minas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter