Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Agostinho Patrus Filho é novo secretário de Estado Desenvolvimento Social

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Agostinho Patrus Filho é novo secretário de Estado Desenvolvimento Social
PUBLICADO EM 05/12/08 - 15h27

O deputado estadual Agostinho Patrus Filho (PV) é o novo secretário de Estado de Desenvolvimento Social. O anúncio foi feito pelo governador Aécio Neves (PSDB), nesta sexta-feira, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte. Ele assume o cargo que vinha sendo ocupado interinamente pelo secretário adjunto Juliano Fisicaro, quando Custódio Matos (PSDB) foi exonerado para concorrer às eleições municipais em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O tucano foi eleito e assumirá a prefeitura da cidade em janeiro.

Agostinho Patrus disse que pretende, nos próximos dias, se reunir com os ex-secretários e com o atual Juliano Fisicaro para conhecer os detalhes da pasta.

Agostinho Patrus Filho foi eleito deputado estadual em 2006 pelo PV. Durante seu mandato parlamentar, foi membro efetivo das comissões de Redação e de Fiscalização Financeira e Orçamentária. Em 2007, foi líder da bancada do PV na Assembléia Legislativa e, no ano seguinte, líder do bloco formado pelo PV, PPS, PSB e PSC.

Formado em Administração, é pós-graduado em Gestão Empresarial e Logística, pela Fundação Getúlio Vargas. É vice-presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Indústria, Comércio e Artesanato de Minas Gerais e diretor licenciado da Federação das Empresas de Transporte de Carga de Minas Gerais.

O que achou deste artigo?
Fechar

Agostinho Patrus Filho é novo secretário de Estado Desenvolvimento Social
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter