Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Contra Haddad

Em duelo contra PT no 2º turno, Bolsonaro venceria, diz pesquisa Datafolha

A disputa entre o deputado federal e o ex-prefeito de São Paulo é a mais acirrada nos cenários elaborados pelo instituto

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bolsonaro Haddad
PUBLICADO EM 14/09/18 - 19h55

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, venceria o candidato do PT, Fernando Haddad, em um eventual segundo turno disputado entre os dois políticos. De acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (14), Bolsonaro teria 41% contra 40% de Haddad.

A disputa entre o deputado federal e o ex-prefeito de São Paulo é a mais acirrada nos cenários elaborados pelo Datafolha.

Para vencer a eleição presidencial deste ano, Bolsonaro e Haddad disputariam 2% do eleitorado, que declarou não saber em quem votar, caso os nomes no segundo turno sejam deles.

A pesquisa Datafolha apontou ainda que entre Bolsonaro e Haddad, 17% dos eleitores votariam em branco ou anulariam o voto.

Liderança

No primeiro turno, Bolsonaro continua a ampliar a liderança. Ele está com 26% das intenções de voto, segundo o Datafolha divulgado nesta sexta-feira.

Fernando Haddad aparece empatado com Ciro Gomes com 13% cada. É a primeira vez que Haddad aparece na parte de cima da pesquisa. Nesta semana, Haddad começou a aparecer oficialmente como candidato do PT à Presidência.

Veja as simulações de 2º turno 

O que achou deste artigo?
Fechar

Contra Haddad

Em duelo contra PT no 2º turno, Bolsonaro venceria, diz pesquisa Datafolha
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (7)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter