Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Previdência

Expectativa é de aprovação da reforma no 1º semestre de 2019, diz Levy

O futuro presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) disse que Jair Bolsonaro já deu a orientação

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Joaquim Levy
No encontro, que já dura mais de cinco horas, o ministro Levy apresentou detalhes das medidas de cortes de despesas e aumento de receitas propostas pelo governo e respondeu questionamentos de parlamentares
PUBLICADO EM 06/12/18 - 12h53

O futuro presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, disse que o presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, já deu a orientação de que a expectativa é de que a reforma da Previdência seja aprovada no primeiro semestre de 2019. "Não tem razão para não ser assim", afirmou.

Em uma conversa com jornalistas durante café da manhã no Tribunal de Contas da União (TCU), ele foi questionado sobre sua visão com relação à reforma e a declaração de Bolsonaro sobre o fatiamento da proposta.

A uma pergunta sobre o fatiamento, ele disse que tem a reforma do regime da Previdência, com a fixação da idade mínima, e depois há outras "coisas" que podem ser feitas no tempo, sem dar detalhes.

Ele só destacou que a fixação de uma idade mínima é um ponto fundamental e importante para dar clareza à previdência social.

O que achou deste artigo?
Fechar

Previdência

Expectativa é de aprovação da reforma no 1º semestre de 2019, diz Levy
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter