Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Viagem oficial

Guedes terá nove reuniões e acompanha discurso de Bolsonaro em Davos

Ministro da Economia começa concorrida agenda às 10h no horário local

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Paulo Guedes
PUBLICADO EM 20/01/19 - 12h47

O Ministério da Economia divulgou neste domingo, 20, a agenda do ministro Paulo Guedes na próxima terça-feira, 22, quando participa do Fórum Econômico Mundial realizado anualmente em Davos, na Suíça. A concorrida agenda do ministro começa às 10h no horário local com uma reunião com o presidente do Conselho da Lyondell Basell, Jacques Algrain. Em seguida, estão agendos encontros com os presidentes do Internacional Chamber of Commerce (10h45) e o presidente da Iberdrola, José Ignácio Sánches Galán (11h).

Após a agenda da manhã, Guedes participa do almoço organizado pelo banco Itaú Private. Depois, terá encontro com o presidente-executivo do Canadá Pension Plan, Mark Machin. Às 15h15, o ministro se reúne com o fundador do Fórum, Klaus Schwab.

Em seguida, o ministro acompanha o discurso do presidente Jair Bolsonaro na sessão plenária do Fórum, no principal auditório do evento. Às 17h15, a agenda prevê participação de Guedes em encontro do Conselho Internacional de Negócios. O dia termina com reunião com o ministro da Economia de Israel, Eli Cohen, e a participação - que ainda precisa ser confirmada - no jantar anual da gestora BlackRock.

O que achou deste artigo?
Fechar

Viagem oficial

Guedes terá nove reuniões e acompanha discurso de Bolsonaro em Davos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter