Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ESCOLHIDO

Partido Novo define Paulo Brant como vice na chapa para governador

Empresário fará dupla com Romeu Zema, já oficializado como pré-candidato ao governo de Minas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
brant e zema
Empresários farão campanha focando na defesa do livre mercado e da tecnocracia no Estado
PUBLICADO EM 11/06/18 - 15h57

O diretório mineiro do partido Novo bateu o martelo pelo empresário Paulo Brant para integrar a chapa do pré-candidato ao governo de Minas, Romeu Zema. 

É a segunda vez que Brant se arrisca em uma eleição: em 2016, ele era o pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte do PSB escolhido pelo então prefeito Marcio Lacerda (PSB), mas, na semana de registro da chapa, Lacerda optou por Délio Malheiros (PSB). A inesperada mudança foi considerada como "traumática" para Brant.

Para o presidente do diretório mineiro do Novo, Bernardo Santos, Brant é um empresário que atende os requisitos da legenda. “Paulo Brant é uma pessoa reconhecida pelo mercado e tem muito sucesso no ambiente coorporativo. Além disso, já ocupou cargos importantes como secretário estadual de Cultura, diretor do BDMG e presidente da Cenibra. A experiência pública dele veio somar com a experiência empreendedora de Romeu Zema”, ressalta.

Em 2016, Paulo Brant já havia sido convidado pelo Novo para disputar as eleições municipais em Belo Horizonte. “Apesar de alinhado aos valores e princípios do Novo, não aceitou o convite, uma vez que já havia acertado com o então prefeito Márcio Lacerda. Não desistimos do nome dele e o convidamos para ser vice-governador”, explica Bernardo Santos.

O que achou deste artigo?
Fechar

ESCOLHIDO

Partido Novo define Paulo Brant como vice na chapa para governador
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter