Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Ricardo Corrêa
Política em Análise

Ricardo Corrêa

Seja bem-vindo à Política em Análise

É cada vez mais necessário que as análises sejam rápidas e capazes de identificar riscos no horizonte

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 20/01/19 - 22h19

Desde 2013, quando o Brasil foi sacudido por manifestações de ruas com vários significados, é notório que o cidadão tem se interessado mais pela política.

Ainda que com ódio e negando-a, o brasileiro tem procurado se informar mais, de modo que os nomes de agentes públicos em todas as esferas de poder ganharam rodinhas de conversa quase tão grandes quanto as do futebol.

De lá para cá, grandes acontecimentos tornaram a política brasileira uma montanha russa. Tornou-se, assim, cada vez mais necessário que as análises sejam rápidas e capazes de identificar riscos no horizonte.

Seja para empreender ou para tomar decisões familiares, para escolher melhor seus votos ou simplesmente para fiscalizar melhor seus representantes, é preciso entender o que está em jogo a cada decisão política prestes a ser tomada.

Essa coluna surge para isso. Fazer uma análise moderna e ágil de um meio que tanto mudou desde que, em 2004, este que vos escrever começou sua trajetória no jornalismo.

A experiência acumulada ao longo deste tempo, o acesso fácil a informações e a liberdade para interpretá-las são os ativos que eu, Ricardo Corrêa, editor de política de O TEMPO, coloco à disposição de leitores e ouvintes nesta coluna que se inicia hojee que vai ao ar de segunda à sexta-feira, aqui e na rádio Super 91,7 FM. Agradeço pela confiança.

O que achou deste artigo?
Fechar

Ricardo Corrêa

Seja bem-vindo à Política em Análise
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter