Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Prefeito de Betim

Vittorio Medioli afirma que não será candidato ao governo

A hipótese voltou a ser sugerida pela deputada federal Renata Abreu e o senador Alvaro Dias

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Vittorio Medioli
Vittorio Medioli disse que é cedo para falar em composições em MG
PUBLICADO EM 23/03/18 - 20h48

O presidente do Podemos em Minas Gerais e prefeito de Betim, Vittorio Medioli, afirmou nesta sexta-feira (23) que ainda está cedo para falar de composições para a disputa pelo comando do Estado nas eleições deste ano. O parlamentar também negou que vai deixar a chefia do Executivo para entrar na corrida pela cadeira do Palácio da Liberdade, como é desejo de correligionários. A hipótese voltou a ser sugerida na sexta-feira pela presidente do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, e o pré-candidato ao Palácio do Planalto pela sigla, o senador Alvaro Dias (PR).

Segundo Vittorio Medioli, os candidatos ainda estão se posicionando no quadro eleitoral e é prematuro falar do tema. “Mas, o que mais interessa é o Podemos analisar as propostas e os programas. Qualquer aliança será programática para tirar Minas desta situação, não será apenas para juntar pessoas sem ideias em comum”, disse.

O prefeito ainda comentou sobre a possibilidade da sigla ter um nome na disputa. “A princípio, tinha a possibilidade de lançar a minha candidatura, mas eu como prefeito de Betim não tenho a coragem de largar a cidade e meu trabalho que está dando resultados. É preciso se consolidar até 2020”, explicou.

Ele também foi questionado sobre a gestão do governador Fernando Pimentel (PT). “Eu acho que ele assumiu uma situação muito deteriorável e poderia ter agido com maior energia e com um foco mais direcionado ao combate de problemas que se arrastam por muito tempo”, avaliou.

Medioli também declarou que não tem preocupação em construir grande aliança para Alvaro Dias. Na avaliação dele, atualmente a quantidade não faz a diferença, mas sim a qualidade. E uma amostra é como o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PHS) foi eleito com pouco tempo de televisão e com “praticamente nenhum partido apoiando”.

Frases

“Minas Gerais está com Alvaro Dias. Ele foi um excelente governador do Paraná, um Estado que alcançou progresso e desenvolvimento. Esse progresso precisa se alastrar por todo o Brasil.”

“Quem quer acertar a rampa do Palácio do Planalto e não cair no fosso que o cerca, tem que passar por Minas.”

Vittorio Medioli

PREFEITO DE BETIM E PRESIDENTE DO PODEMOS-MG

O que achou deste artigo?
Fechar

Prefeito de Betim

Vittorio Medioli afirma que não será candidato ao governo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter