Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Leilão

Zema vai vender 2.000 carros do Estado

Governador disse que encontrou veículos sem utilização e manutenção

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Romeu Zema
Romeu Zema, governador de Minas Gerais
PUBLICADO EM 09/02/19 - 21h23

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou que vai leiloar 2.000 carros da frota do Estado. Em vídeo publicado em seu Instagram na noite deste sábado (09), o governador explicou que os veículos estão há mais de 12 meses parados e sem manutenção.

"Isso demonstra como o seu dinheiro, como você paga de imposto é mal usado. Mas já tomamos as providências. Vamos estar leiloando esses carros e o recurso apurado vai ser aplicado naquilo que é importante. E essa situação não vai mais se repetir, por que nós estamos analisando cada real que é gasto aqui. É necessário ter respeito com o dinheiro que cada mineiro paga como imposto", disse Zema no vídeo.

No texto da postagem do Instagram, Zema ainda afirma que determinou um levantamento completo de toda a frota do governo. Segundo ele, após o estudo, o Estado vai fazer um "controle eficiente" com a "utilização correta" dos veículos. 

 

 

De acordo com levantamento feito pela nossa equipe da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, existem cerca de dois mil carros da área administrativa do Estado que estão parados há mais de um ano. Um total descaso com o uso correto dos recursos públicos, cada vez mais escassos. Agora esses carros precisam ser leiloados para amenizar o prejuízo do Estado e evitar ainda mais desperdício do dinheiro público. Os leilões desses veículos destinados à área administrativa vão começar na próxima semana. Além disso, determinei um levantamento completo da frota estadual para que haja controle eficiente e a utilização correta dos veículos. #MinasGerais #GovernodeMinas #RomeuZema #NOVOgovernoMG

Uma publicação compartilhada por Romeu Zema (@romeuzemaoficial) em

O que achou deste artigo?
Fechar

Leilão

Zema vai vender 2.000 carros do Estado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (50)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter