Recuperar Senha
Fechar
Entrar

João Monlevade

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três feridos na BR-381

Batida aconteceu no entroncamento entre a BR-381 e a BR-262, na região Central do Estado; pista foi liberada após uma hora e meia de interdição

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 28/04/14 - 17h26

Um acidente envolvendo quatro veículos interditou completamente o entroncamento entre a BR-381 e a BR-262, em João Monlevade, na região Central do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com bobinas de aço bateu de frente com um caminhão na tarde desta segunda-feira (28). Uma caminhonete que passava pelo local foi atingida pela carga da carreta. 

Por causa do acidente, uma fila de carros se formou, causando um segundo acidente. Um caminhão tombou ao frear para desviar de um ônibus de viagem e evitar que o veículo caísse de um ponte de aproximadamente 70 m. As colisões aconteceram no sentido Belo Horizonte.

O motorista da carreta, identificado como Jorge Luiz Teixeira Lopes, de 47 anos, ficou preso entre as ferragens. Ele foi retirado em estado grave e encaminhado para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para a mesma unidade de saúde.

A pista ficou interditada por cerca de uma hora e meia e foi liberada às 18h. A fila de carros no local era de 5 km, nos dois sentidos.

Atualizada às 18h21

 

O que achou deste artigo?
Fechar

João Monlevade

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três feridos na BR-381
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter