Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Triângulo Mineiro

Acusado de roubo, homem é amarrado e agredido em Uberaba

Vítima foi encontrada por policiais deitada no chão com escoriações no rosto, nos cotovelos e nas mãos em uma rua

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
rua neptuno
Agressão ocorreu na rua Neptuno, no bairro Costa Telles, em Uberaba, no Triângulo Mineiro
PUBLICADO EM 11/10/18 - 18h35

Um homem, de 35 anos, foi amarrado e apanhou no fim da manhã desta quinta-feira (11), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima foi encontrada por policiais deitada no chão com escoriações no rosto, nos cotovelos e nas mãos em uma rua do bairro Costa Telles, onde várias pessoas a cercavam. Ninguém foi preso.

A vítima contou à Polícia Militar que caminhava pela rua no momento em que foi fechada por veículo, de onde desceu um homem, que começou a agredi-la com socos e chutes, e, em seguida, a amarrou. Ainda segundo a vítima, o homem teria se identificado como policial civil e teria agido sozinho.

O autor da agressão, um homem de 45 anos, por sua vez, contou à Polícia Militar que é proprietário de uma padaria, que foi roubada pela vítima, apelidado de Zé Botinha, no dia anterior. O dono da panificadora relatou que foi chamado por populares alertando-o de que o possível ladrão estava em uma rua próxima a da padaria. À PM, o proprietário da padaria disse que encontrou-o já amarrado.

Segundo informações da corporação, a vítima tem passagens por roubo. Os dois envolvidos foram encaminhados para a UPA e liberados. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou que o autor da agressão não é policial civil.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Triângulo Mineiro

Acusado de roubo, homem é amarrado e agredido em Uberaba
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (5)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter