Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Triângulo Mineiro

Adolescente é apreendido por suspeita de matar amigo a tiros

Corpo foi encontrado decapitado, com marcas de cinco disparos e em avançado estado de decomposição; tio do suspeito e padrasto, também foram detidos por participação no crime

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 01/07/14 - 23h22

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos, na tarde desta terça-feira (1º), na cidade Fronteira, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de matar o próprio amigo, que estava desaparecido desde sábado (26). O tio do menor também foi preso por suspeita de participação no crime e o padrasto do adolescente foi detido por ter ajudado a esconder a arma usada na ação.

De acordo com o Soldado Paulo Oliveira da 4 Cia Independente da Polícia Militar (PM), a Polícia Civil encontrou na manhã desta terça o corpo do menor de14 anos em avançado estado de decomposição na Mata do Chaves. O corpo estava decapitado e apresentava cinco marcas de disparos de tiros. A família conseguiu identificar a vítima por meio das roupas que o cadáver usava e uma pulseira. 

A polícia tinha informação que a vítima havia participado de um roubo de uma moto com um outro menor de 15 anos. Ao procurar o adolescente na casa em que mora, o suspeito acabou confessando o assassinato. “Ele estava tão nervoso que se entregou antes mesmo de ser questionado sobre a morte do comparsa”, declarou o soldado. O suspeito entregou o tio e o padrasto.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Frutal, que atende a região.

A família da vítima não havia registrado um boletim de ocorrência pelo sumiço do jovem, já que ele sempre sumia e aparecia após alguns dias, segundo o soldado. Tanto a vítima como o suspeito, ambos menores, tinham passagem pela polícia por furto de veículos e casas. O motivo do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O que achou deste artigo?
Fechar

Triângulo Mineiro

Adolescente é apreendido por suspeita de matar amigo a tiros
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter