Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Alto Paranaíba

Adolescente mata aula para nadar e morre afogado em Ibiá

Corpo de Witalo Souza Sabino, de 14 anos, foi encontrado no Rio Misericórdia no início da noite desta quarta-feira (5)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
misericordia.jpg
Corpo de adolescente foi encontrado no rio Misericórdia, em Ibiá
PUBLICADO EM 05/12/18 - 20h46

Uma travessura adolescente culminou em fim triste para uma família de Ibiá, cidade do Alto Paranaíba. Witalo Souza Sabino, de 14 anos, foi encontrado morto no rio Misericórdia no início da noite desta quarta-feira (5) depois de o garoto ter se afogado na última segunda-feira (3). À família, o jovem havia contado que iria para a aula, mas, na verdade, foi para o rio brincar com três amigos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Araxá, que atendeu a ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado cerca de quatro quilômetros do lugar onde ele se afogou. As buscas foram feitas pelos bombeiros de Araxá e de Campos Altos em parceria com moradores da região que utilizaram barcos para tentar localizar o rapaz.

Segundo relato dos amigos que entraram no rio com o jovem, uma forte correnteza arrastou Sabino, que não conseguiu sair das águas e acabou se afogando. Os adolescentes, que estudavam na mesma sala de Sabino, porém, falaram com família sobre o afogamento dele somente na tarde dessa terça (4), porque temiam ser castigados.

Ainda de acordo com a corporação militar, nenhum dos quatro jovens sabia nadar. O corpo de Sabino foi enviado ao IML de Araxá, e a Polícia Civil investigará o caso.

O que achou deste artigo?
Fechar

Alto Paranaíba

Adolescente mata aula para nadar e morre afogado em Ibiá
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter