Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Acidental

Adolescente mexe em arma e mata primo de 10 anos em Simonésia

O adolescente, a vítima e outras crianças tinham saído de um culto e foram para a casa do dono da arma para uma aula de música

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Willian  chegou a ser socorrido, mas morreu
Willian chegou a ser socorrido, mas morreu
PUBLICADO EM 07/01/19 - 09h09

Um adolescente de 17 anos matou, acidentalmente, o primo de apenas 10 anos ao manusear uma arma em Simonésia, na Zona da Mata, na tarde deste domingo (6).

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu em um local conhecido como Córrego Marreco. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente, a vítima e outras crianças tinham saído de um culto da igreja que frequentam e foram para a casa do dono da arma para uma aula de música.

Na garagem da casa, o adolescente encontrou uma espingarda em cima de uma mesa de sinuca e, por curiosidade, pegou a arma. Ele disparou uma vez em direção a uma lavoura de café e a arma não disparou.

Acreditando que não tinha balas, ele apontou para o menino de 10 anos e quando disparou, saiu um tiro que acertou o peito da criança. 

Willian Ferreira de Carvalho foi socorrido para o Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho do dono da espingarda ficou transtornado com a situação e quebrou a arma.

O dono da espingarda não foi encontrado pela polícia. Familiares disseram que ele usava a arma para matar bichos que atrapalhavam a plantação e que ele estava muito abalada com o ocorrido.  O adolescente foi apreendido e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Foram apreendidas: uma espingarda polveira quebrada em várias partes; um recipiente contendo pólvora; um recipiente contendo espoletas e quatro esferas; um pedaço de ferro medindo aproximadamente 90 cm utilizado para carregamento da espingarda.

O que achou deste artigo?
Fechar

Acidental

Adolescente mexe em arma e mata primo de 10 anos em Simonésia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (15)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter