No Triângulo Mineiro

Agredida pelo marido, mulher coloca fogo em casa e passa mal em Uberaba

Casal iniciou uma discussão e os suspeito agrediu a mulher, que depois colocou fogo na casa

Por Natália Oliveira
Publicado em 25 de março de 2019 | 13:53
 
 
 
normal

Uma briga de casal terminou com uma casa incendiada e uma mulher de 35 anos ferida, na noite desse domingo (24), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 44 anos e a mulher dele, de 35, iniciaram uma discussão, e o suspeito agrediu a mulher, que, na confusão, colocou fogo na casa.

Segundo a polícia, era por volta de 22h30 quando os militares foram acionados para o bairro Jardim São Bento por causa da briga. O suspeito teria mandado a vítima sair de casa, mas ela se recusou. Na sequência, o marido teria agredido a mulher com um soco no peito, além de tê-la empurrado na parede e no sofá.

A vítima chegou a sair da casa e pediu a um familiar para acionar a polícia. Ao retornar, as agressões continuaram, com tapas na cara. 

Em revide, a mulher arremessou uma cadeira contra o marido e rasgou sua camisa. Com a chegada dos militares ao local, no entanto, a mulher não quis registrar boletim de ocorrência.

Mais tarde, depois que os policiais foram embora, o homem teria voltado a agredir a mulher e a expulsá-la de casa. A vítima concordou em sair desde que pegasse suas coisas, com o que o suspeito não concedeu. Contrariada, ela acendeu o fogão, colocou fogo em uma coberta e incendiou a casa. 

Com isso, a vítima desmaiou e precisou ser levada a um hospital da região. O fogo foi apagado pelo suspeito das agressões.

Após atendimento médico, os dois foram levados para a Delegacia de Mulheres de Uberaba.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!