Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Betim

Após estar fechada para remoção de poste, BR-381 é liberada

Em véspera de feriado, carreta de grande porte derrubou poste, que ficou sobre o veículo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
BR-381 em Betim fechada por queda de poste
PUBLICADO EM 11/10/18 - 08h04

O trânsito na BR-381 em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi fechado às 11h20 desta quinta-feira (11) para substituição de um poste de energia derrubado por uma carreta. Às 12h o trânsito foi liberado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta de grande porte bateu na estrutura ao fazer uma conversão na rua Sucupira, na entrada do bairro Granja Santo Antônio. O poste, que fica na esquina, tombou sobre a carreta, na marginal da rodovia, próximo à Fiat, no sentido São Paulo.

Segundo a PRF, a carreta transportava uma peça metálica, considerada carga excedente. O veículo tem 30 metros de comprimento, três de largura e cinco de altura, além de pesar cerca de 70 toneladas.

O poste, que ficou pendurado sobre o veículo, sustenta as redes de energia de alta e baixa tensão e também é maior que os postes de iluminação convencionais.

Uma equipe da Cemig está no local e analisa as possibilidades de substituição do poste. De acordo com a PRF, quando a medida for tomada, a BR-381 pode ser totalmente interditada por existir risco do cabeamento de alta tensão ficar sobre a via.

O que achou deste artigo?
Fechar

Betim

Após estar fechada para remoção de poste, BR-381 é liberada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter