Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Vale do Aço

Após explosão na Usiminas, Ipatinga tem aulas suspensas e trânsito caótico

A Unileste, universidade que tem um campus no bairro Bom Retiro, local de entrada de uma das portarias da Usiminas teve suas atividades suspensas.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Reprodução/Whatsapp
Fumaça da explosão na Usiminas foi vista de várias partes da cidade de Ipatinga
PUBLICADO EM 10/08/18 - 15h29

Ipatinga vive uma situação de apavoramento e caos após a explosão do gasoduto da Usiminas, no início da tarde desta sexta-feira (10). Moradores da cidade relatam que muitas pessoas deixaram o munícipio, principalmente após notícias de que o gás que teria saído era tóxico. 

"Fomos buscar meu filho dentro da Usiminas, que dispensou todos os funcionários. O carro dele, inclusive, ficou lá. A cidade tem muito trânsito", conta uma moradora, que preferiu nãos ser identificada. 

A  Unileste, que tem um campus no bairro Bom Retiro, local de entrada de uma das portarias da Usiminas teve suas atividades suspensas no local. "Por medida de segurança, em virtude do acidente ocorrido na tarde desta sexta na Usiminas, alguns estabelecimentos escolares próximo ao local estão sendo evacuados. No Campus Coronel Fabriciano, a programação de aulas acontecerá normalmente, não sofrerá alteração.", dizia o comunicado da instituição. 

"Algumas escolas próximas da Usiminas foram evacuadas, mas ninguém sabe ao certo o que está acontecendo. Estamos recebendo vídeos, fotos, os bombeiros falaram para ficarmos tranquilos", reforça a moradora.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vale do Aço

Após explosão na Usiminas, Ipatinga tem aulas suspensas e trânsito caótico
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter